
Núcleos

Núcleo 1 - Jd. São Carlos, Itapevi
Núcleo 1, Jd. São Carlos, Itapevi, aulas de quartas-feiras e sextas-feiras das 10h às 16h: O Jardim São Carlos, localizado em Itapevi, é um bairro residencial que acolhe uma comunidade diversa e dinâmica. Como muitos bairros da região, o Jardim São Carlos enfrenta desafios socioeconômicos, mas conta com uma população resiliente e iniciativas comunitárias que buscam fortalecer a coesão e o desenvolvimento local.

Núcleo 2 - Jd. Vila da Paz, Itapevi,
Núcleo 2, Jd. Vila da Paz, Itapevi, aulas de segundas-feiras, das 10h00 às 16h00: Como muitos bairros de Itapevi, a Vila da Paz enfrenta desafios de infraestrutura, sendo o local onde encontra-se COHAB de Itapevi e onde se localiza a maior favela do município, a Favela do Areião. Mas tem recebido investimentos públicos para melhorar a qualidade de vida local, como a recente instalação da Areninha Malvinas local que inclui áreas de esporte e lazer, e a atuação do projeto Raquetes para a Vida, a comunidade ganhou um importante espaço de inclusão e convivência.

Núcleo 3 - COHAB II, Carapicuíba
Núcleo 4, COHAB II, Carapicuíba, aulas de segundas-feiras, das 10h00 às 16h00: A COHAB II em Carapicuíba é uma das maiores áreas habitacionais do município, conhecida por sua alta densidade populacional e por abrigar uma comunidade diversa e ativa. A região enfrenta desafios relacionados à infraestrutura e acesso a serviços, mas possui rede de apoio e iniciativas sociais como o Projeto Raquetes para a Vida que busca proporcionar oportunidades, convivência e aprendizados através do esporte.