Ações

A nossa história.

Dezembro de 2024

1ª Confraternização de Natal

A 1ª Confraternização de Natal do RPV, foi MÁGICO! Mais do que esporte, pudemos presenciar nossos pequenos tenistas viverem momentos inesquecíveis de alegria, celebração e carinho. Nosso MUITO OBRIGADO aos apoiadores e doadores que fizeram tudo isso acontecer! Vocês foram os verdadeiros Papais Noéis dessa festa. Juntos, fizemos isso acontecer! Que venham muitas outras celebrações como essa. A cada um de vocês, o nosso abraço cheio de gratidão.

Novembro de 2024

Participação no Billie Jean King Cup

Nos dias 15 e 16 de novembro, o projeto Raquetes Para a Vida viveu momentos inesquecíveis graças à parceria com o Movimento Verde e Amarelo, que cedeu 50 ingressos para o torneio Billiy Jean King Cup! As crianças participaram, vivenciado a magia do maior evento anual de equipes femininas internacionais do tenis! Para as crianças do RPV, a experiência foi extraordinária! Elas tiveram a oportunidade de assistir grandes jogadoras, como a Bia Haddad Maia, em um torneio mundial, vivendo momentos de aprendizado, motivação e puro encantamento.

Agosto e Outubro de 2024

Entrega de 1.200 marmitas

Ao lado da ong localizada em Santana de Parnaíba, Amigos da Bom Pastor, conseguimos levar 1.200 marmitas nas comunidades de Itapevi e Carapicuíba, locais onde encontram-se os núcleos do RPV.

Outubro 2023

Passeio cultural e gastronômico no Jet Pizza no dia das crianças

Fevereiro de 2020 e 2022

Participação no maior torneio de tênis da América Latina

O Projeto Raquetes Para a Vida, nos anos de 2020 e 2022, levou um grupo de crianças participantes e seus responsáveis, para o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, realizado em Fevereiro na cidade do Rio de Janeiro.

2020 e 2021

Apoio durante a Pandemia

Durante a pandemia de COVID-19, nossas atividades precisaram ser temporariamente suspensas para proteger a saúde e segurança das crianças e suas famílias. Sabemos que este foi um período desafiador para todos, especialmente para aqueles em situação de vulnerabilidade.

Para apoiar as famílias das crianças que fazem parte do projeto Raquetes para a Vida, nos mobilizamos para garantir a segurança alimentar e distribuímos mais de 1.000 cestas básicas. Nossa equipe e voluntários se uniram com empatia e compromisso, contribuindo para amenizar as dificuldades enfrentadas por nossa comunidade durante esse momento tão delicado.

Seguimos firmes em nosso propósito de oferecer um espaço de acolhimento e inclusão por meio do esporte e agradecemos a todos que fizeram parte dessa corrente de solidariedade.